domingo, 28 de setembro de 2008

Para Maria, Ana e Tânia :

Os anos passaram , a amizade cresceu , a confiança manteve-se forte , o coração manteve-se unido .. Nada superou o tempo ou a distância , nada deteve a alegria e a esperança , nada destruiu o sermos nós mesmas . Nada na minha vida me marcou mais do que vocês , nada vai algum dia sobrepor-se às nossas memórias e às nossas recordações , ao nosso todos os dias , à nossa dedicação em sermos melhores juntas e perfeitas, unidas . A cada dia que passa só me apetece correr até vocês , encher-vos de abraços e mostrar-vos as saudades que tenho . Digo conscientemente que me é impossível , de momento , viver sem vocês , sem vos ouvir , sem vos ver , sem poder chamar-vos ao longe ou simplesmente sorrir em resposta a um vosso sorriso . Só quem lá esteve , quem viveu estes anos connosco .. sabe o que foi e sabe que nunca pode acabar . Só quem presenciou tanta união , tanta preocupação , tanta ajuda , pode imaginar o orgulho que é pertencer a esta história . Dizer que vos amo , que são a minha vida , é pouco .. Não sei onde encontrar palavras para classificar o que significam para mim , o que me ajudaram a ser melhor , a crescer , a ultrapassar obstáculos , a hoje poder dizer que estou feliz e que estou feliz com vocês . Agora só peço que como foram estes anos , sejam os próximos e os que a seguir vierem .. e que nunca acabe , nunca deixe de existir amizade. Um até sempre , um até já. Amo-te , Amo-te e Amo-te <3

2 comentários:

Tânia disse...

Esta amizade marcou, porque de facto nos fez crescer, aprender tanta coisa...
É bom continuar a conviver contigo, é bom ser capaz de recordar todo o passado que tivemos, é bom olhar para trás e rir de tanta coisa que passamos!
De tantas asneiras ditas, tantas tardes, dias, manhas passados SEMPRE juntas! Foi uma amizade mesmo muito grande! E sei, que não a vou viver assim com mais ninguém, nem quero! São momentos só nossos!
A nossa amizade, continua! Pode já não ser tão grande, mas ainda com toda a confiança que já na altura existia!
"Um até sempre" ;D
AMO-TE!

blabla disse...

Então não -_-'...

(este comentário foi feito sobre assuntos recentes...)